Blog do Paullo Di Castro


sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Esperança que renasce

E o ano acabou, o que dá pra olhar pra trás e se orgulhar? É difícil bater no peito e dizer que você produziu o tanto que queria, o que sonhou e que o teve oportunidade. Mesmo vivendo experiências fantásticas, inéditas, deixamos pra trás muitas chances de sermos melhores, de ajudarmos mais, de crescermos como indivíduos, e coletivamente nos ambientes que frequentamos. Pode sempre faltar algo, mas como dá pra viver grandes coisas em um ano!

Em 2010 tive um desafio familiar muito difícil, porém, superei com vontade, e vi meus entes queridos fazendo o mesmo. Vi minha turma concluir a faculdade de Comunicação, gravei e lancei o primeiro CD com minha banda S142, tocamos em diversos lugares, crescemos como músicos, em nossa amizade e no relacionamento com Deus. Viajei pra Porto Seguro com os amigos, dei muitas risadas, muitas noites de massas, me despedi de alguns, e construí novos relacionamentos.

Aprendi mais da palavra de Deus, lendo mais, participando de discipulados e Grupos de Crescimento, toquei no louvor da igreja. Rodei por Pirenópolis, Brasília, Anápolis, Jataí (várias vezes), dentre outros. Trabalhei durante todo período de pré e durante a campanha ao governo do estado, conheci muitas pessoas da minha área e aprendi muito, fiz muitos contatos e serviços através da internet, frequentei as maiores redes sociais intensamente, estreitando contatos, com bons feed backs, muitas vezes negligenciando a presença física, mas sempre buscando um equilíbrio, tentei virar um cozinheiro mas ainda pouco progredi.

Em 2011, quero mais: experiências profissionais novas, acadêmicas, musicais, ministeriais, relacionamentos, boas amizades, interação pela web, comer muito sal com muita gente, ouvir muita música boa, ler bons livros, ler mais a Bíblia, ver bons filmes, viajar, arrumar minha bagunça, tocar muita batera, iniciar a construção de um grande sonho, estar perto da minha família sempre que possível, e mais próximo de Deus como nunca!

Obrigado a todos que dispensaram um pouco de seu tempo nesse blog, espero ter compartilhado coisas edificantes, interessantes, informações relevantes, pensamentos embasados, opiniões concretas, dúvidas sinceras e respostas honestas.

Te desejo um feliz 2011, que Deus possa estar presente em sua vida, lhe abrindo portas, dando saúde, amor, fé e esperança. Não desejo que tudo se realize, mas sim, as coisas certas, que nos façam melhores, e os erros, que produzam crescimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário