Blog do Paullo Di Castro


quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2011



É comum em textos de final de ano as famosas listas de melhores ou piores, as retrospectivas pautadas por assuntos, os planos para o futuro traçados. As vezes privilegiamos acontecimento em detrimento à pessoas.

Decidi fazer algo diferente, tal como 2011 foi um ano intenso, de muitos desafios, alegrias e tristezas, e principalmente de pessoas sendo decisivas para mim, não pensei em nada melhor senão agradecer em poucas palavras cada personagem que me foi importante esse ano, infelizmente alguns ficarei em falta, mas o registro no meu coração está garantido.

Deus: Palavras são poucas pra expressar o amor supremo demonstrado por mim, mesmo vendo tanta apostasia, indiferença ao meu redor, fostes presente no meu viver, porque não há nada melhor que viver pra Ti!

Pai: Tantas lutas contra o parkinson e outros males, em meio a dores vejo a mesma alegria de viver, a escrita afiada e a luta pelo melhor futuro da família. Mesmo eu fazendo pouco, te amo muito!;

Mãe: Encerrastes o ciclo de dedicação total pra vovó, o maior amor de filha que poderia presenciar, segue na luta para cuidar do nosso lar, despejando amor e dedicação que só uma mãe sabe dar;

Vovó: A despedida foi um misto de sensações, da saudade, do dever cumprido, e da gratidão a Deus por todo o tempo que deixaste essa maravilhosa criatura ao nosso lado. Amor para sempre;

Polliana: Feliz de te ver na luta no quadrado federal, trabalhando em um órgão tão importante, me passando tanto conteúdo bom. Agradeço, me desculpe qualquer coisa, te amo muito!;

Priscilla: Foi bom ver dedicação à vovó e nossos pais, a reforma da sua casa e a vinda do mais novo membro da família. Creio que a realização de muitos sonhos seus estão por vir. Te amo demais!;

João Marcos: Você me surpreende com inteligência, com as descobertas e todas as melhores coisas de ser criança, e crescer em estatura e graça perante Deus. Te amo, pequeno grandão;

Dori: Cuidar tão bem da minha irmã e meu(s) sobrinhos me faz ter gratidão e apreço por sua vida. Deus te fortaça pra continuar chefeando sua casa com maestria. Valeu!;

Neura: Ter alguém como você preenche grandemente em nossa família, tanta presteza para acompanhar meus avós em tantos anos, e continuar te tendo ao nosso lado é muito especial;

Mayara: Você chegou de mansinho, ou eu me aproximei devagarinho, o fato é que sua presença me faz muitíssimo bem, sonhar ao seu lado faz tudo se realizar de maneira mais especial. Amo você!;

Flecha: Mesmo correndo igual uma Flecha (rs), ter sua amizade é sempre fundamental, mais que música, pit-dog, ou jogar conversa fora, contar contigo faz a vida ser melhor, te amo, cara!;

Vinícius (serve pra Jú também! rs), andar com você(s) é sempre um privilégio, gente que quero levar pra sempre no coração, e ao lado, representam inspiração e alegria. Amo vocês!;

Família S142: João Pedro, André Demori, Arthur Moisés, Rodrigo Soucedo (Daniela): Muito mais que fazer som, obrigado pela amizade, as estradas, as trelas e tudo mais, vocês são rock'n roll!;

Pastores: Eurípedes, Beny, DJ, Antônio Paulo, Renato, Erickson, Burjack, Artur, Ricardo Salém;

Tchurma da MPC: Susi, Fabrício, Moraes, Karine, Raul, Rafaela, Welson, Gabriela, Sarah, Nathália, Eugênio, Dilma, Issac, Alex, Fabrício, galerinha das escolas e demais voluntários, conselho;

Igrejas: Maranatha, Central, Bethânia (Jataí);

IPVida: Elisandra, Edvani, Anselmo, Thays, Vilma, Viviane, Róbson, Helen, Marco, Cristiane, Alexandre, Rafaely, Isac;

Touch: Marcos Vinícius, André Luiz, Joana;

Prosa e Canto: Betão, Márcia, Rubão, Simone, Lu e Dread Zion, Rogério, Léo Barbosa. PróHumanos, Carlinhos Veiga, Josimar Bianchi;

Amigos de madrugadas, viagens, varejos e furadas: Caio Guimarães, Thiago Bittencourt, Felipe Roxo, Emilio Mota (Samira), Vittor Brunno (Susie), Wendel, Moacir;

Bandas: Restaura, Black Drummer Band, Expresso Luz, TES, Thape, Ministério Aliança;

Amigos saudosos da FARA: Sarah, Hidley, Laryssa, Patrícia P, Patrícia R, Adolair, Laura, Johnthan, Danilla, Pedro, Diêgo, Luciléia, Priscylla, Jaine, Cláudia, Brunna e os mestres queridos;

Amigos em distâncias físicas: Júlio César (Andréia), Priscila V, Tâmara, Roberta, Rodrigo Franklin, Gabriel (Gláucia), Talita, Joshua (Brooke), Leozinho, Júnior, Saulo (Daniela);

Colegas de ofício: Elizeth Araújo, Thiago Marques, Vassil Oliveira, Altair Tavares, Eduardo Sartorato, Rafhael Borges, Luís Gustavo, Tetê Ribeiro, Soila Steter, Honória Dietz;

Amigos das redes sociais, especialmente twitter, facebook e os sobreviventes do orkut! rs.

Sim, deixei de citar um monte de gente, alguns me inspiram de longe, celebridades e anônimos, políticos, pastores, atletas, músicos, jornalistas, escritores, pensadores, alienadores, outros me afetam mais de perto; todos me completam, me fazem um ser humano mais relacional, menos superficial e mais emotivo, ou racional. Que em 2012 mantenha todos esses contatos e agregue mais outros.

13 comentários:

  1. Vlw demaaais mano! gostei demaais dessa caminhada que tivemos durante esse ano! Que Deus nos abençoe no ano que vem. Um abraço! João Pedro

    ResponderExcluir
  2. A gratidão é uma das virtudes mais belas... urgida do amor em casamento com a humildade.
    Que seu 2012 SEJA. ...para você e todos esses que te agradecem e que você agradece, seus elos e laços mais fortes que te sustentam e que você sustenta, ensaiando a próspera coletividade.

    ResponderExcluir
  3. Legal Paullinho, obrigado por sua amizade! Feliz Ano Novo para vc! Thays e Anselmo

    ResponderExcluir
  4. Obrigado, muito bom poder estar perto de pessoas tão dedicadas no trabalho para o engrandecimento do nome de Deus. Deus te abençoe cada dia mais e mais, nesse ano que inicia, Feliz 2012, um abraço, Vilma

    ResponderExcluir
  5. Caraca... até eu to brilhando na fita... kkkkkk

    Obrigada pelo carinho durante esse ano, pelas palavras de incentivo, e espero q 2012 possa vir ainda mais cheio de alegrias, realizações, bençãos e tudo mais!!

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  6. È uma honra fazer parte dessa lista...pena o contato não ser mais o mesmo. Ainda assim na distância continuo aprendendo e levando em minhas memórias todos da FARA..abraço..e um 2012 de sucesso p nós.

    Patrícia Piassa.

    ResponderExcluir
  7. Obrigado também cara! Pelos grandes momentos que passamos juntos! Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Amigo,amamus muito você e sentimos falta de cada momento que passamos juntos...Abraços Glaucia,Gabriel e Heloísa

    ResponderExcluir
  9. Ohh amigão! Grato pela homenagem! Que 2012 seja um ano de realizações em sua vida. Grande abraço irmão!

    ResponderExcluir
  10. Obrigao por nos incluir em sua lista de amigos Paullo! Sua disciplina e uma inspiracao. Espero o dia que voce nos visita em California.
    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir
  11. Você me surpreende, meu irmãozão. Te amo muito também e quero te ver cada dia mais forte e capacitado. Coerência e talento lhe são companheiros mais que presentes. Obrigado pela sua relevância insuperável na minha vida. beijo Polli

    ResponderExcluir
  12. Obrigado, querido Paullo!!! Mesmo longe fisicamente, sempre é um prazer enorme receber mensagens suas e ficar por dentro daquilo que tá rolando por Goiânia!! Cara... Que 2012 seja uma benção de Deus pra ti, viu?!! E que o aprendizado em 2011 se frutifique em posicionamentos profundos neste Ano Novo que se inicia!! Abração, cara!!! Deus abencoe!!! Saulo, Dani e Laurinha - Família Xavier.

    ResponderExcluir